Idoso desaparece durante viagem de ônibus entre São Paulo e Teófilo Otoni

0

A família de Sebastião Rodrigues de Jesus, de 71 anos, realiza uma campanha nas redes sociais com intuito de obter informações sobre a sua localização. O idoso está desaparecido desde o último domingo (29/5), quando viajava de São Paulo (SP) para Teófilo Otoni (MG) em um ônibus da empresa Gontijo.

De acordo com relato de familiares, Sebastião saiu de São Paulo no dia 29 de maio e deveria chegar à Teófilo Otoni, onde visitaria a sua irmã, por volta das 14h30 da segunda-feira (30/5). Porém ele não chegou. Uma mulher que viajava no mesmo veículo disse o idoso teria desembarcado no distrito de Realeza, município de Manhuaçu, na Zona da Mata Mineira.

O idoso vestia uma calça na cor bege, camisa listrada e um casaco esverdeado. Ainda segundo os familiares, ele não apresentava nenhum problema de memória. Sebastião estaria com um telefone celular, mas o aparelho teria descarregado antes do desaparecimento.

“O que mais me deixa triste é que a empresa Gontijo não sabe informar nada para a gente. Por isso peço a atenção de vocês. Quem viu o meu tio, por favor, avise.”, desabafou um familiar.

Informações sobre a localização do idoso podem ser repassadas à Polícia Militar através do número 190 ou pelo 181 do Disque Denúncias. A família agradece a sua colaboração.

Sebastião Rodrigues viajava para Teófilo Otoni (Foto: Divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui