Polícia identifica homem que furtou mais de 70 quilos de carne em escola de Jequitinhonha

0

Um homem de 39 anos foi preso na manhã dessa quarta-feira (25/5) em Jequitinhonha, na região Nordeste de Minas Gerais. Segundo a Polícia Militar (PM), ele confessou ser o autor do furto na Escola Estadual Doutor Henrique Heitmann ocorrido no início da semana, quando foram levados mais de 70 quilos de carne e outros alimentos da merenda escolar.

De acordo com a PM, testemunhas relataram ter visto o suspeito rondando a unidade educacional no dia anterior ao furto. A equipe policial já havia tentado abordar o homem, que possui diversas passagens por furto na cidade. Na manhã dessa quarta-feira os militares conseguiram abordar o suspeito, que carregava nove pacotes de café, da mesma marca que havia sido furtada na escola.

Inicialmente, o homem disse que havia comprado os produtos de um ambulante na cidade, mas acabou confessando ser o autor do furto. O suspeito chegou a alegar que furtou porque estava com fome, mas a mãe do rapaz disse o filho é usuário de crack e que furta coisas para manter o vício. Ainda segundo a PM, o homem estava preso por furto, mas foi liberado há menos de um mês.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia Civil de Jequitinhonha, mas, por não ter sido preso em flagrante, foi ouvido e liberado.

Bandidos invadem escola em Jequitinhonha (Foto: Sônia Marinho/Arquivo Pessoal)

(Fonte: G1 dos Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui