Mulher mata vizinha com golpes de espeto de churrasco em Bom Jesus do Galho

0

A polícia está à procura de uma mulher que matou a vizinha com um espeto de assar carne. Após o crime ela teria fugido com o marido para Belo Horizonte. O fato aconteceu por volta de 17h da última terça-feira (17/5), no distrito de Revés do Belém, em Bom Jesus do Galho (MG).

Testemunhas contaram à polícia que Alcione D’ark Soares, de 28 anos, cortou um galho de flor do jardim de Tereza Maria de Andrade, 38 anos, que não gostou da atitude e xingou a vizinha. Alcione então pegou um espeto de assar carne e desferiu diversos golpes na nuca e cabeça de Tereza. A vítima foi socorrida ao Hospital Márcio Cunha em Ipatinga, aonde já chegou sem vida.

Fuga

Informações chegaram à polícia que com a ajuda do companheiro a mulher foi para Ipatinga, de onde teria embarcado em um ônibus para Belo Horizonte. A polícia foi até a casa do pai da acusada, em Santana do Paraíso, mas ela não estava no local.

Na rodoviária de Belo Horizonte, policiais também realizaram buscas nos ônibus que saíram de Ipatinga nos horários de 18h30 e 19h30, mas a suspeita não foi encontrada. (Diário Popular)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui