Criminosos explodem caixas eletrônicos em Ipatinga

0

A Polícia procura por pelo menos quatro criminosos que explodiram dois caixas eletrônicos de uma agência do Banco do Brasil na madrugada desta terça-feira, 17 de maio, no bairro Horto, em Ipatinga, na Região Metropolitana do Vale do Aço. A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 4h00, mas quando chegou ao local, os marginais já tinham fugido.

Conforme apurado, os assaltantes chegaram ao local em duas motocicletas, sendo um Honda XRE, de cor branca, e uma Honda CB 300, de cor vermelha. Três deles adentraram ao estabelecimento bancário e instalaram explosivos nos terminais de autoatendimento. O quarto indivíduo permaneceu do lado de fora, dando cobertura com uma arma longa em punhos.

Testemunhas relataram que os estilhaços provocados pela explosão deixou um dos bandidos ferido. Após a ação criminosa, eles teriam evadido pela BR-381, em sentido ao Centro da cidade. O valor roubado ainda não foi divulgado, mas informações iniciais dão conta de que duas gavetas com dinheiro foram subtraídas.

A Polícia Militar realiza intenso rastreamento na região com intuito de localizar e prender os autores. O funcionamento da agência foi suspenso nesta terça-feira.

(Fotos: Cedidas pelo Plantão Policial de Ipatinga)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui