Criminosos se passam por policiais, invadem casa e roubam R$ 300 mil no Vale do Rio Doce

0

Três criminosos invadiram uma casa no Córrego Santo Estevão, no município de Iapu, na região do Vale do Rio Doce, na noite de terça-feira (10/5), se passando por policiais militares, e roubaram R$ 300 mil dos moradores. O valor que estava guardado na residência era da venda de gado.

A Polícia Militar foi acionada por vizinhos que perceberam a movimentação. Um dos moradores, de 86 anos, contou que estava na sala da casa com outros dois familiares, um de 64 e outro de 82 anos, quando percebeu que três homens haviam invadido sua propriedade.

Segundo o boletim de ocorrência, os criminosos haviam se identificado, no primeiro momento, como policiais militares. Porém, no interior da casa, eles revelaram que era um assalto.

Os três idosos contaram aos militares que foram agredidos com coronhadas, socos e chutes. Toda agressividade foi usada para tentar saber onde a família guardava o dinheiro.

As vítimas chegaram a ser amarradas e presas em um dos cômodos da casa, enquanto os suspeitos reviravam a residência.

De posse do dinheiro, eles fugiram e ainda não foram encontrados. Uma das vítimas disse que um dos criminosos era gago. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil.

(O Tempo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui