Incêndio destrói ferro velho em Ipatinga

0

Um incêndio destruiu um ferro velho na madrugada desta quarta-feira (11/5), no Bairro Iguaçu, em Ipatinga, na Região Metropolitana do Vale do Aço. A Polícia Civil acredita que o incêndio pode ter sido criminoso, já que no local eles apreenderam uma garrafa com um líquido inflamável. Ninguém ficou ferido.

O teto que cobria parte do ferro velho desabou. Oito horas após o início do fogo, o Corpo de Bombeiros ainda estava no local, controlando as chamas que eram encontradas no meio dos destroços.

Uma loja de peças que fica ao lado do ferro velho também teve parte das mercadorias danificadas com o calor do incêndio. O proprietário do estabelecimento não calculou o prejuízo, mas disse que os produtos e o imóvel são segurados.

De acordo com o sargento do Corpo de Bombeiros, Luciano Laguna, foi preciso acionar militares de outros pelotões para conseguir controlar as chamas. Segundo ele, a fachada e as paredes correm risco de desabar. “A Defesa Civil foi acionada para poder fazer a vistoria no imóvel, mas as duas lojas já foram interditadas”, diz.

Incêndio destruiu ferro velho no Iguaçu (Foto: Welington Silveira / Inter TV dos Vales)

(G1 dos Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui