Cemig realiza obras na rede elétrica de Governador Valadares neste domingo

0

A Companhia Energética de Minas Gerais – Cemig informa, neste domingo (08/05), realizará obras de manutenção, reforma e reforço na Rede de Distribuição Urbana – RDU da área central de Governador Valadares.

As obras tornarão a rede mais segura, garantindo uma maior confiabilidade do fornecimento de energia para a população, a indústria e o comércio local, além de possibilitar o acréscimo de carga no circuito.

A Empresa realizará esse trabalho durante o fim de semana, para minimizar o impacto da interrupção de energia para as atividades atingidas pelo desligamento.

Para executar esse trabalho com segurança, será necessário interromper o fornecimento de energia de 07h às 10h, nos seguintes endereços:

Rua Dom Pedro II, entre números 348 e 357

Rua Barão Rio Branco, entre números 212 e 283

Rua Israel Pinheiro, entre números 2422 e 2590

No mesmo dia, vai ser necessário desligar a energia de 7h às 12h, nos endereços abaixo:

Avenida Brasil, entre números 2759 e 3049, Centro

Avenida Minas Gerais, entre números 100 e 106

Rua Marechal Floriano, entre números 594 e 1274

Alameda Osvaldo B. Carvalho, entre números 36 e 66

Rua Barão Rio Branco, entre números 4 e 168

Alameda Juiz Otávio Ferreira, número 2956

Durante esse período, caso precise executar algum serviço na instalação elétrica interna, o consumidor deverá desligar antes a chave geral (disjuntor) para sua segurança.

A empresa esclarece que em função da complexidade dos serviços a serem executados poderá ocorrer atraso no horário previsto ou cancelamento deste desligamento sem aviso prévio. Por medida de segurança todos os equipamentos devem ser considerados energizados durante o período mencionado. Caso os serviços de melhoria sejam concluídos antes do horário indicado o fornecimento de energia elétrica será restabelecido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui