Hospital Raimundo Gobira vai contar com Clinica de Fisioterapia

0

O Hospital Municipal Raimundo Gobira é referência na Ortopedia em Teófilo Otoni e na mesorregião do Vale do Mucuri. A partir do próximo dia 6 de maio, a unidade de saúde vai passar a contar com uma Clinica de Fisioterapia. A clínica atenderá a grande demanda gerada pelos procedimentos realizados no hospital e que necessitam de reabilitação.

De acordo com Luciana Ramos, coordenadora do setor de Fisioterapia do Raimundo Gobira, os pacientes vão ter um ganho muito grande porque serão encaminhados diretamente para o setor de reabilitação. “A cidade está carente desse serviço e não temos quantidade suficiente de clínicas de fisioterapia para atender os pacientes do SUS. O hospital vai acrescentar com essa clínica”, disse Luciana. A fisioterapeuta confirmou que as obras da clínica já estão bastante adiantadas e a expectativa é muito grande para o início do serviço de reabilitação dos pacientes. “O setor de fisioterapia do Raimundo Gobira vem para acrescentar na reabilitação do paciente que já sai do hospital com essa necessidade”, acrescentou Luciana Ramos.

Para o Diretor Administrativo do Hospital Municipal Raimundo Gobira, Bruno Souza Faria, a clínica era um sonho antigo e que será realizado. A inauguração está marcada para o dia 6, próxima sexta-feira, às 17 horas.

A clínica atenderá a grande demanda gerada pelos procedimentos realizados no hospital e que necessitam de reabilitação (Foto: Divulgação / Ascom Prefeitura de Teófilo Otoni)

Para o Diretor Administrativo do Hospital Raimundo Gobira, Bruno Souza, a clínica era um sonho antigo do Raimundo Gobira e que será realizado (Foto: Divulgação / Ascom Prefeitura de Teófilo Otoni)

De acordo com Luciana Ramos, coordenadora do setor de Fisioterapia do Raimundo Gobira, os pacientes vão ter um ganho muito grande porque serão encaminhados diretamente para o setor de reabilitação (Foto: Divulgação / Ascom Prefeitura de Teófilo Otoni)

As obras já estão bastante adiantadas (Foto: Divulgação / Ascom Prefeitura de Teófilo Otoni)

(Fonte: Ascom Prefeitura de Teófilo Otoni)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui