Duas pessoas são assassinadas em Governador Valadares

0

Duas pessoas foram assassinadas nas últimas 72 horas em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce. No domingo, 24 de abril, um homem de 48 anos foi morto com quatro golpes de faca no Bairro Vila Ozanan.

Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima teria sido vista pela última vez em um bar, que fica no mesmo bairro. O corpo foi encontrado em uma rua próxima ao estabelecimento. Um suspeito, de 39 anos, foi identificado por testemunhas, mas não foi localizado.

O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade, com três ferimentos no tórax e um no abdômen. A faca que teria sido utilizada no crime foi apreendida no local.

Trio invade casa e mata jovem

Na madrugada de segunda-feira, 25 de abril, um jovem de 20 anos foi morto a tiros em uma casa do bairro Porto das Canoas. Segundo informações da PM, três homens teriam invadido o imóvel e matado a vítima de prenome Bruno na frente da namorada e de uma criança.

Ainda de acordo com a PM, o casal estava no quarto quando ouviram um barulho na porta da sala. Ao verificarem o que estava acontecendo, o homem foi surpreendido pelos suspeitos que atiraram. Ele tentou se defender com um facão, mas foi morto com vários tiros. A mulher e a criança não ficaram feridas.

A polícia informou que a vítima já tinha passagens por porte ilegal de armas, uso de drogas e roubo. O corpo dele foi encaminhado para o IML. Até o momento ninguém foi preso e a motivação do crime é desconhecida. Na casa, os militares apreenderam um facão, uma cavadeira e várias cápsulas de bala. (G1)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui