Um adolescente de 16 anos foi morto a facadas no início da madrugada deste sábado, 23 de abril, dentro de um clube em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. O suspeito de cometer o crime, identificado apenas como Gabrielzinho, fugiu e até o momento não foi localizado.
De acordo com informações do boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), um segurança relatou que a vítima Alcimar Junio Esteves Duarte foi atingida no interior do Clube Palmeiras e, em seguida, saiu à procura de socorro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Um militar que estava de folga em uma boate vizinha ao clube informou que viu o suspeito saindo correndo, com um capacete preto na mão. Logo depois, o rapaz jogou o objeto em uma construção e fugiu em um carro de cor prata, com mais três pessoas. A Polícia Militar fez buscas pela região, mas Gabrielzinho não foi encontrado.
A perícia esteve no local e o corpo do menor foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A arma utilizada no crime não foi localizada e ainda não há pistas sobre o que teria motivado o homicídio.
Menor foi esfaqueado no interior do Clube Palmeiras (Foto: Google Street View)
(Fonte: PM / R7)