Ator José de Abreu cospe na cara de clientes em restaurante de São Paulo

0

O ator José de Abreu protagonizou uma discussão política na noite da última sexta-feira (22/4) em um restaurante paulistano. Declaradamente petista, Abreu foi reconhecido e provocado por um casal de frequentadores do local, ao que respondeu com uma cusparada no rosto de cada um. Um vídeo publicado na internet mostra a confusão (veja abaixo).

O conflito começou quando o cliente se dirigiu ao ator e disse: “Vota no PT e vem comer no japonês!”. Abreu se levantou da sua mesa e, com um tom de voz alterado, discutiu com o homem, o chamando de “coxinha”. Ele ainda começou a cantar o hino nacional para tentar abafar os protestos do adversário e chegou a pedir que um funcionário do restaurante chamasse a polícia, pois estava sendo incomodado.

Ao ser acusado pelo casal de se aproveitar da Lei Rouanet, José de Abreu se irritou e cuspiu no rosto do cliente e da mulher que o acompanhava. Nesse momento, o homem se levanta e parte para cima do ator, mas é contido por um funcionário do estabelecimento. Em seguida, Abreu sai do restaurante.

Em sua conta oficial no Twitter, o ator defendeu a sua atitude, porém, excluiu do perfil em seguida.

“Acabei de ser ofendido num restaurante paulista. Cuspi na cara do coxinha e da mulher dele! Não reagiu! Covarde. Advogado carioca…”, afirma. “Homem nenhum vai me chamar de ladrão sem levar o troco. Venha armado ou em grupo. Tenho 70 anos de dignidade”, escreveu.

Assista o vídeo:



(Fonte: Agência Estado)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui