Um homem de 46 anos foi assassinado no início da madrugada desta sexta-feira, 22 de abril, em Araçuaí, no Vale do Jequitinhonha. Policiais militares encontraram Wilson Ramalho da Silva caído na Rua João Barreto, no bairro Corredor, com sangramento na altura da testa provocado por um disparo de arma de fogo. A vítima residia a cerca de 30 metros do local do crime.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) compareceu ao local e constatou que a vítima já estava sem sinais vitais. A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e após os trabalhos de praxe, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Almenara.
A autoria e motivação do crime são desconhecidas. A Polícia Militar realizou rastreamentos, mas nenhum suspeito foi localizado.
Morto a pedradas na zona rural
Na manhã desta sexta-feira, 22 de abril, um homem de 39 anos foi morto a pedradas na Comunidade Córrego Fundo, na zona rural de Araçuaí. Um denunciante acionou a Polícia Militar por volta das 6 horas e informou que um homem estava caído em uma estrada vicinal da comunidade com sinais de violência.
Policiais militares se deslocaram para o local e acionaram a Perícia Técnica da Polícia Civil. A vítima foi identificada como Joel Costa Gomes, natural de Malacacheta. A motivação e autoria do crime são desconhecidas.