Um rapaz de 22 anos e outro de 23 foram presos na madrugada desta quinta-feira (21/4), no bairro Judith Bhering, em Coronel Fabriciano, no Vale do Aço. Eles são os principais suspeitos de invadirem e tentar assaltar uma casa. A polícia recebeu uma informação dando conta de que no local havia um roubo em andamento e cercou a área. Os militares entraram no imóvel depois que viram homens encapuzados e armados. Eles foram surpreendidos e desarmados.
Uma das vítimas contou que dormia no terraço com a esposa momento em que acordou, sob ameaça de morte. Os autores anunciaram o assalto dizendo que queriam todo dinheiro guardado. De acordo com a PM, as mãos do morador foram amarradas. Ele foi agredido com socos e pontapés. Ainda segundo a vítima, os homens reviraram os cômodos à procura de bens materiais.
Durante a abordagem, militares apreenderam a arma que estava com o rapaz de 23 anos, e com o segundo acusado mais de R$ 6,2 mil que ele já havia roubado. Os ladrões ainda estavam armados com uma espingarda calibre 28 de propriedade do dono da residência. Os assaltantes foram levados para a Delegacia de Polícia Civil.
Arma usada no assalto e dinheiro recuperado (Foto: Divulgação / PM)
(Fonte: Blog Diário Popular)