Acidente entre moto e caminhão deixa um morto em Piedade de Caratinga, no Vale do Rio Doce

0

Um adolescente de 17 anos morreu na manhã desta quarta-feira, 19 de abril, após acidente entre uma motocicleta e um caminhão na altura do quilômetro 160 da BR-474, próximo a cidade de Piedade de Caratinga, no Vale do Rio Doce. Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária, o condutor da moto perdeu o controle do veículo, derrapou na pista e colidiu frontalmente contra o caminhão.

O motociclista Adriano da Silva Soares, de 21 anos, que é inabilitado, foi socorrido e levado para o Pronto Atendimento Municipal de Caratinga, com ferimentos leves. O adolescente Maxuel Batista Lemos, que estava na garupa da moto, não resistiu aos graves ferimentos e veio a óbito.

O motorista do caminhão informou para o Corpo de Bombeiros de Caratinga, que tentou desviar da moto, mas o veículo já estava muito próximo. O corpo de Maxuel Batista foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Caratinga. A perícia técnica da Polícia Civil realizou os trabalhos no local e o resultado da perícia irá apontar as causas e circunstâncias do acidente.

Acidente aconteceu no km 160 da BR-474 (Foto: Super Canal Caratinga)

Acidente aconteceu no km 160 da BR-474 (Foto: Super Canal Caratinga)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui