Jovem é preso por furtar mercadorias de loja onde trabalhava em Governador Valadares

0

O funcionário de uma loja foi preso por furto no estabelecimento em que trabalhava na tarde dessa quinta-feira, 14 de abril, em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce. A Polícia Militar (PM) foi acionada a comparecer a uma loja da região central da cidade, onde o proprietário apresentou um arquivo do sistema de câmeras de segurança que registrou o funcionário A.P.S, de 22 anos, saindo do estoque com uma sacola e colocando em uma lixeira. Em outra gravação, registrada após o expediente, o auxiliar de estoque pega o material e toma rumo ignorado.

O proprietário da loja também afirmou que nesta data o funcionário teria utilizado a mochila de entregas, de propriedade da loja, em seu horário de almoço e questionado, não soube explicar com clareza.

A PM fez contato com o funcionário e o mesmo confessou ter furtado diversos produtos e que estaria comercializando com um antigo freguês da loja. Os militares foram até o suspeito J.V.C, de 46 anos, que apresentou diversos pacotes de sementes que teria comprado de A.P.S por um preço 50% inferior ao de mercado.

Diante do exposto, a equipe policial fez a apreensão do material e a prisão dos suspeitos. O funcionário A.P.S foi autuado por furto. Já o comerciante que estava revendendo a mercadoria foi preso por receptação.

Ainda segundo a PM, o proprietário da loja relatou que o prejuízo ultrapassaria R$ 1.000,00 e que provavelmente vinha sendo prejudicado há algum tempo pelas ações do funcionário.

Material apreendido pela Polícia Militar (Foto: Divulgação / PM)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui