Uma mulher de 53 anos foi morta a tiros na noite dessa quarta-feira, 13 de abril, em Coronel Fabriciano, na Região Metropolitana do Vale do Aço, após não pagar a dívida de drogas do irmão. O suspeito do crime é um traficante da cidade que ainda não foi localizado.
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, Maria das Graças Melo Dias foi localizada em uma ponte da Rua Jequitibá, no bairro Córrego Alto. O filho da vítima contou que assistia TV em casa quando ouviu vários tiros.
Ele chegou da janela, viu o corpo na ponte, mas não reconheceu que era sua mãe. Minutos depois, um vizinho chegou avisando o que tinha acontecido. Segundo o jovem, constantemente a vítima quitava as dívidas do irmão. Nos últimos dias, o homem saiu da cidade, uma vez que estava jurado de morte por criminosos.
Maria das Graças foi baleada nas costas, olho, cabeça e ombro. Ela morreu na hora. Pelo número 190, militares receberam denúncias com o nome do atirador, que desapareceu após o homicídio. O caso foi registrado na delegacia de plantão do município.
Maria das Graças Melo Dias tinha 53 anos (Foto: Plantão Policial Ipatinga)
(Fonte: O Tempo)