Um homem foi encontrado morto na manhã deste domingo, 10 de abril, no bairro São Diogo, em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. A vítima ainda não foi identificada e a autoria do crime é desconhecida.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o corpo estava dentro de um pequeno cômodo que fica entre um prédio e uma pizzaria na Rua Augusto Max. A vítima apresentava um afundamento na parte frontal da cabeça e uma pedra, possivelmente utilizada pelo autor, foi encontrada no local.
A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e, segundo a PM, constatou que a vítima apresentava rigidez cadavérica. Após os trabalhos de praxe, o corpo foi encaminhado para a unidade do Instituto Médico Legal (IML) em Teófilo Otoni.
Uma testemunha relatou que no início da noite de ontem presenciou a vítima gritar com um morador das proximidades a seguinte frase: “pega logo essa vassoura aí rapaz”, momento que outro homem teria falado: “eu não aceito ninguém gritar comigo não, comigo eu resolvo é na faca”.
Ainda segundo a PM, não foi possível identificar a vítima, uma vez que esta era andarilho e não portava documentos. O suspeito do crime é procurado pela Polícia.
Corpo foi encaminhado para o IML (Foto: Flavio Mota / Grupo Teófilo Otoni 24 Horas)