Homem é encontrado com cabeça esmagada em Teófilo Otoni

0

Um homem foi encontrado morto na manhã deste domingo, 10 de abril, no bairro São Diogo, em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. A vítima ainda não foi identificada e a autoria do crime é desconhecida.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o corpo estava dentro de um pequeno cômodo que fica entre um prédio e uma pizzaria na Rua Augusto Max. A vítima apresentava um afundamento na parte frontal da cabeça e uma pedra, possivelmente utilizada pelo autor, foi encontrada no local.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e, segundo a PM, constatou que a vítima apresentava rigidez cadavérica. Após os trabalhos de praxe, o corpo foi encaminhado para a unidade do Instituto Médico Legal (IML) em Teófilo Otoni.

Uma testemunha relatou que no início da noite de ontem presenciou a vítima gritar com um morador das proximidades a seguinte frase: “pega logo essa vassoura aí rapaz”, momento que outro homem teria falado: “eu não aceito ninguém gritar comigo não, comigo eu resolvo é na faca”.

Ainda segundo a PM, não foi possível identificar a vítima, uma vez que esta era andarilho e não portava documentos. O suspeito do crime é procurado pela Polícia.

Corpo foi encaminhado para o IML (Foto: Flavio Mota / Grupo Teófilo Otoni 24 Horas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui