Motociclista morre após acidente na BR-116, em Caratinga

2

Um homem de 36 anos morreu em um acidente na noite dessa sexta-feira, 8 de abril, na BR-116, em Caratinga, no Vale do Rio Doce. Claudiano Henrique Cassimiro conduzia uma motocicleta quando perdeu o controle da direção, invadiu o canteiro da pista e caiu na altura do quilômetro 521.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Claudiano e o passageiro Eduardo Matias de Araújo, de 35 anos, haviam saído de Inhapim e seguiam sentido a Caratinga. Durante a passagem pelo trevo que dá acesso à Vargem Alegre o condutor da moto perdeu o controle de direção e invadiu o canteiro da pista.

As vítimas foram socorridas pela equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Caratinga. De acordo com o Sargento Nelci o passageiro estava consciente e com algumas escoriações pelo corpo, sem lesões graves aparentes. Já o condutor da moto sofreu traumatismo craniano e de face com perda de estrutura óssea e dentária.

Conforme apurado junto ao Pronto Atendimento Microrregional de Caratinga, o paciente que deu entrada em estado grave, não resistiu aos ferimentos e faleceu na madrugada deste sábado. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Caratinga.

(Fotos e informações da TV Super Canal de Caratinga)

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui