Veículo de aluguel roubado em Teófilo Otoni é recuperado pela Polícia Militar

0

A Polícia Militar (PM) recuperou na madrugada desta quarta-feira (6/4) um carro alugado que foi roubado no dia anterior em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. O veículo era ocupado por quatro homens armados, mas todos eles conseguiram fugir e ninguém foi preso.

Segundo a PM, durante registro de outra ocorrência, militares avistaram um Gol em atitude suspeita saindo de um dos acessos à BR-116. No entanto, ao avistar a PM, o motorista do veículo elevou a velocidade e fugiu.

Ainda conforme a PM, os policiais viram que pelo menos dois dos quatro ocupantes do automóvel estavam armados e que, ao aproximar a viatura do carro, eles apontaram a arma para os militares. Neste momento, a polícia atirou e os bandidos abandonaram o carro e entraram em um matagal.

Diante da situação, a PM pediu reforço e, durante as buscas no veículo, localizou um simulacro semelhante a fuzil de calibre 6 milímetros com carregador, munição, 7,60 de pavios para explosivos, três toucas ninja, uma capa de colete balístico, uma barra de ferro, além de mochilas, mala, vestuário, calçados, alimentos, luvas, ferramentas. Os militares também encontraram nas imediações uma espingarda artesanal tipo cartucheira.

Ao consultar o chassi do Gol, a PM constatou que se tratava de um veículo de aluguel que teria sido roubado no dia anterior. No entanto, ele estava com placas de um automóvel de um Fox, da cidade de Itambacuri. Além disso, o simulacro de fuzil também teria sido furtado no dia 22 de março.

Um dos ocupantes do carro foi reconhecido pela PM, mas nenhum deles foi localizado. O material apreendido foi repassado à Polícia Civil, que trabalha para tentar identificar e prender os envolvidos.

Veículo foi recuperado e material apreendido (Foto: Divulgação / PM)

Veículo foi recuperado e material apreendido (Foto: Divulgação / PM)

Veículo foi recuperado e material apreendido (Foto: Divulgação / PM)

Veículo foi recuperado e material apreendido (Foto: Divulgação / PM)

(Fonte: Record Minas / R7)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui