Motorista morre em acidente no município de Cônego Marinho, no Norte de Minas

0

Um acidente de trânsito deixou um morto e uma pessoa ferida no fim da tarde de domingo, 3 de abril, em uma estrada na zona rural de Cônego Marinho, na região Norte de Minas Gerais. Segundo o Corpo de Bombeiros, o sobrevivente entrou em um matagal para pedir ajuda e se perdeu, sendo localizado somente na manhã desta segunda-feira.

Segundo os bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 17h30 na LMG-603, perto do trevo de acesso à cidade. As vítimas estavam em um Palio verde, com placa de Januária, que capotou na rodovia. O motorista, identificado como Ailton Lopes Campos, de 43 anos, morreu no local. O passageiro, que tem 35 anos, se feriu.

Uma testemunha disse aos bombeiros que viu a vítima caminhando no local do acidente, com a mão no peito e sentindo dores, e o orientou a se sentar no meio-fio. Logo em seguida, o homem se levantou, entrou na mata e não foi mais visto.

De posse dessas informações, os bombeiros reuniram moradores da região e se dividiram em equipes para fazer uma varredura mata adentro. Às 2h desta segunda-feira, após seis horas de buscas, eles reuniram novamente as equipes e interromperam o trabalho, sem localizar a vítima. A procura seria retomada às 5h, ao amanhecer.

No entanto, conforme o 2º Pelotão de Bombeiros de Januária, a vítima reapareceu por volta das 8h15. Segundo informações, o homem entrou no mato para pedir ajuda e se perdeu. Por conta das dores no tórax, ele foi levado para um hospital.

Acidente aconteceu na LMG-603, em Cônego Marinho (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

(Fonte: Estado de Minas / Repórter: Cristiane Silva)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui