Motorista de carreta foge após matar passageiro de motocicleta em Teófilo Otoni

0

A polícia tenta identificar o motorista de uma carreta que passou por cima de uma motocicleta e matou uma pessoa na madrugada desse domingo, 3 de abril, em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o acidente aconteceu por volta das 2 horas. O piloto da motocicleta, que não teve o nome divulgado, e o passageiro, identificado como Wesley Gonçalves dos Santos, de 28 anos, foram encontrados gravemente feridos em frente a uma lavanderia da Avenida Sidônio Otoni, no bairro São Jacinto.

As informações iniciais da PM dão conta de que uma carreta teria arrastado a moto e as vítimas por vários metros. Um carro de passeio também pode estar envolvido no acidente. Os motoristas evadiram do local e ainda não foram localizados para prestarem esclarecimentos.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) compareceu ao local e prestou socorro às vítimas. Devido à gravidade dos ferimentos, Wesley não resistiu e veio a óbito. Já o piloto da moto foi socorrido em estado grave e encaminhado para um hospital da cidade.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e após os trabalhos de praxe, o corpo de Wesley foi encaminhado para a unidade do Instituto Médico Legal (IML) de Teófilo Otoni, onde o médico legista Gustavo Franco Meriam, auxiliado pelo agente Francisco Couy, constatou que a causa da morte foi uma hemorragia externa por amputação traumática do membro inferior esquerdo.

Após a necropsia, o corpo foi liberado aos familiares. A vítima residia no bairro Matinha e trabalhava em uma empresa atacadista.

As causas do acidente serão apuradas. Imagens de câmeras de segurança instaladas nas proximidades podem ajudar na identificação dos veículos envolvidos.

Wesley Gonçalves dos Santos tinha 28 anos (Foto: Reprodução)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui