Polícias Militar e Civil realizam leilão de veículos em Governador Valadares

0

As polícias Militar e Civil de Governador Valadares realizam nesta quarta-feira (30/3) leilão de 118 veículos, entre motocicletas, automóveis e caminhonetes. O leilão tem objetivo de aliviar o patrimônio do Estado com maior tempo de uso, para que a frota possa ser renovada.

O chefe do almoxarifado da Polícia Militar, tenente Jadson Ildeu, afirma que serão leiloados veículos recuperáveis, que estão em condições de circular nas ruas, e também sucata, cujo único destino é o desmanche para aproveitamento de peças. “Quando o lote é leiloado como sucata, é dada baixa desse veículo no Denatran e ele não pode voltar às ruas”, explica o tenente.

Segundo ele, podem participar do leilão pessoas jurídicas ou pessoas físicas, desde que maiores de idade. Cada lote possui valor mínimo, que pode variar de acordo com a natureza do veículo. Motocicletas têm valor mínimo em torno de mil reais, automóveis por volta de R$ 1.500 e caminhonetes em torno de três mil reais. “Mas o valor final vai depender do leilão”, aponta o tenente Jadson.

Para participar os interessados podem se inscrever a partir das 08 horas no prédio da 8ª RISP, localizada na Avenida Minas Gerais, nº 2100, Bairro Maria Eugênia. O leilão começará a partir das 10 horas da manhã.

Polícias Militar e Civil realizam leilão em Valadares (Foto: Inter TV / Reprodução)

(Fonte: G1 dos Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui