Casal tem vida interrompida em tragédia na BR-381, no Vale do Rio Doce

0

Faleceu na tarde desta sexta-feira, 25 de março, a jovem Cláudia Botelho Andrade, de 26 anos. Ela estava internada desde a madrugada de ontem após sofrer um grave acidente na BR-381, próximo a Cenibra, em Belo Oriente, no Vale do Rio Doce. A jovem foi encaminhada para o Hospital Márcio Cunha, passou por cirurgia e estava em coma na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Cláudia estava acompanhada do noivo, Neimar Fernandes, 37 anos, que conduzia o Fiat Siena, placas HEX-7204 (Belo Horizonte), no sentido Governador Valadares/Ipatinga. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista teria perdido o controle do automóvel, invadiu a contramão e colidiu frontalmente contra uma carreta que seguia no sentido contrário.

O carro ficou completamente destruído. Neimar não resistiu aos graves ferimentos e morreu no local. Cláudia foi encaminhada ao hospital em estado gravíssimo com traumatismo craniano e fratura exposta do fêmur. Ela passou por cirurgias, mas não resistiu e morreu.

Neimar e Cláudia se conheceram há aproximadamente um ano. No dia 22 de fevereiro passado ficaram noivos e segundo os familiares da jovem, eles pretendiam se casar ainda este ano.

Cláudia e Neimar morreram em grave acidente na BR-381 (Foto: Reprodução)

(Fonte: Diário Popular)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui