Dois homens são presos por tráfico de drogas em Resplendor

0

Dois homens foram presos na madrugada desta quarta-feira (23/3) por tráfico de drogas em Resplendor, no Leste de Minas. Durante patrulhamento da Polícia Militar (PM), o motorista de uma caminhonete demonstrou atitude suspeita, sendo abordado pelos policiais. Inicialmente, o motorista alegou que não estava com as taxas de licenciamento do ano 2015 quitadas e apresentou somente a carteira de habilitação.

Desconfiados, os militares levantaram mais informações sobre o motorista, descobrindo que a CNH apresentada era falsa e que havia um mandado de prisão contra ele em aberto. O motorista e o carona, um jovem de 18 anos, já haviam sido presos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma.

Enquanto aguardavam o guincho para remoção do veículo, a guarnição presenciou o motorista pedindo ao carona que fosse até a casa de uma terceira pessoa e sumisse com toda a droga que estava lá. Os policiais foram até a casa mencionada, onde encontraram porções de maconha e crack, uma balança de precisão, embalagens para droga, três relógios de pulso e seis celulares.

Os dois homens e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia Civil de Plantão para demais providências.

Material apreendido com os autores (Foto: Polícia Militar / G1)

(G1 dos Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui