Colisão frontal mata dois motoristas no município de Janaúba, no Norte de Minas

0

Duas pessoas morreram em um acidente na tarde dessa sexta-feira, 18 de março, na BR-122, próximo a Janaúba, na região Norte de Minas Gerais. De acordo com a Polícia Militar (PM), o acidente deixou também uma pessoa ferida, que foi socorrida e encaminhada ao hospital de Janaúba.

Ainda segundo as informações da PM, uma das vítimas fatais é o jornalista Flávio Alexandre Mendes Santos, de 33 anos, que respondia pelo site Porteirinha Notícias e pela Secretaria de Administração da Prefeitura de Porteirinha. Ele seguia em um carro de passeio, sentido Montes Claros, quando próximo ao quilômetro 170, invadiu a contramão de direção e colidiu frontalmente contra outro veículo. Flávio e Antônio Alves Ferreira, que morava em Nova Porteirinha e trabalhava na Estofar Estofados, de Janaúba, morreram no local. A vítima ferida era uma passageira do veículo da empresa janaubense.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e após os trabalhos de praxe, os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) da região. As causas do acidente ainda serão investigadas.

Acidente foi na BR-122, em Janaúba (Foto: Reprodução WhatsApp)

Acidente foi na BR-122, em Janaúba (Foto: Reprodução WhatsApp)

(G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui