Acusado de matar desafeto por causa de ganso é assassinado em Itaipé

0

Um homem de 22 anos foi assassinado na noite de quinta-feira, 17 de março, em Itaipé, no Vale do Mucuri. Por volta das 21h30, a Polícia Militar (PM) recebeu uma ligação informando sobre a localização do corpo do lavrador Maurício Nunes Silva em um lote vago do bairro Funcionários. A vítima apresentava várias perfurações provocadas por projetis disparados por arma de fogo.

Testemunhas informaram à PM que faziam uso de bebida alcoólica com Maurício e que após ele sair da casa onde estavam, ouviram quatro disparos de arma de fogo. A vítima foi autor de um assassinato registrado no dia 15 de setembro de 2015, quando atirou contra Rosalvo Nunes de Souza após discutirem por causa de um ganso. A Polícia acredita que a hipótese mais provável pelo assassinato de Maurício seria vingança, foi segundo comentários de populares, os familiares de Rosalvo não aceitavam a situação.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e após os trabalhos de praxe, o corpo foi encaminhado para a unidade do Instituto Médico Legal (IML) em Teófilo Otoni. A perita que esteve no local informou que a vítima foi atingida na cabeça, no rosto, na barriga e na mão direita. O autor do crime ainda não foi localizado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui