Quatro pessoas morrem em acidente na rodovia entre Pedras de Maria da Cruz e Lontra, no Norte de Minas

6

Quatro pessoas morreram na colisão frontal entre um carro de passeio e um caminhão na tarde desta quinta-feira, 17 de março, na altura do quilômetro 234 da MGC-135, entre Pedras de Maria da Cruz e Lontra, na região Norte de Minas Gerais. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o acidente envolveu um Fox prata, placa EXN-2649, de São Paulo, e um caminhão, placa OPU-4800, de Luislândia.

No carro estavam uma mulher de 30 anos, o marido dela, de 43, uma filha do casal, de 3 anos, e uma adolescente de 14 anos, que seria sobrinha do casal. Com o impacto, todos os ocupantes do veículo ficaram gravemente feridos e vieram a óbito.

De acordo com o relato do motorista do caminhão à Polícia Militar (PM), ele seguia no sentido a cidade de Montes Claros, quando viu o carro, no sentido contrário, deslizar na pista e o atingir de frente.

Os primeiros socorros foram prestados por dois militares do Corpo de Bombeiros que passavam pelo local pouco tempo após o acidente. O motorista do caminhão não se feriu. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Januária. As causas do acidente serão investigadas pela Polícia.

Acidente foi entre Lontra e Pedras de Maria da Cruz (Foto: Internauta / WhatsApp)

Acidente foi entre Lontra e Pedras de Maria da Cruz (Foto: Internauta / WhatsApp)

Acidente foi entre Lontra e Pedras de Maria da Cruz (Foto: Internauta / WhatsApp)

6 COMENTÁRIOS

  1. Nossa!
    Trabalhei em SP com o rapaz que conduzia o carro e por coincidência sou do vale do jequiitnhonha. Nem sabia que ele viajava pra esses lados. Vi a notícia no portal e depois fui informado que era ele com a família. Muito triste! Que Deus os receba bem e conforte as famílias.

  2. Nossa que tristeza sou de minas moro perto de onde seria o destino deles q seria cabano ,acredito q a mulher do rapaz q conduzia o carro era de lá d minas ,foi im choque muito grande todos estão sentidos nao os conhecia mas todos ficam muito triste mas so de saber. É um conterranio ficamos muito tristes que deus conforte seus corações familiares ,ele sabe se todas as ,coisas.

  3. Meus amores,minhas vidas,esse dia foi o dia mais infeliz da minha vida,ver pessoas que amamos desses jeito…descanse em paz minha irmã,minhas sobrinhas Carol e ather e meu cunhado marcos,vcs levou um pedaço de nós Q vai fica pra sempre aqui????,vão com Deus meus amores..amos vcs

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui