Uma unidade do Banco do Brasil foi alvo de bandidos fortemente armados na madrugada desta quinta-feira, 17 de março, em Ataléia, no Vale do Mucuri. Segundo informações da Polícia, ao menos sete indivíduos instalaram explosivos em um terminal de autoatendimento e provocaram destruição no estabelecimento.
Ainda segundo informações de uma fonte policial, como não havia dinheiro no caixa eletrônico, os criminosos tentaram roubar o Banco Bradesco, mas o explosivo falhou e eles fugiram sem levar nada.
Os autores, que estavam armados com fuzis e pistolas, efetuaram vários disparos em via pública. Um veículo Pálio que havia sido roubado em Teófilo Otoni, foi abandonado durante a fuga e recuperado pela Polícia.
A polícia também já apurou que os assaltantes fugiram em uma caminhonete de cor branca e em uma motocicleta de grande porte. Várias cápsulas de munição calibre 9mm foram recolhidas nas proximidades do banco.
Policiais militares de Minas Gerais e do Espírito Santo realizam intenso rastreamento na região com intuito de localizar e prender os autores. A ocorrência está em andamento.
Fortemente armada com o que???? que fuzil??? como a Policia de Ataléia sabe se nem lá eles foram?? acharam as cápsulas desse fuzil?? kkkkkkkkkk…. pelos vídeos só se vê pistolas.
Policia medíocre e despreparada essa da minha cidade, só sabem prender motos e dar blits.Gostaria que tivesse policiamento de verdade aqui em Ataléia, a palavra que resume esses últimos acontecimentos aqui é “V E R G O N H A”.