Quatro pessoas são presas e 15 armas apreendidas durante ação da PM em Joaíma e Felisburgo

0

A Polícia Militar aprendeu quinze armas e efetuou a prisão de quatro pessoas ligadas ao tráfico de drogas em Joaíma e Felisburgo, no Vale do Jequitinhonha. A ocorrência iniciou na manhã desta quarta-feira, 15 de março, na zona rural de Felisburgo. Além de 15 armas apreendidas, foram apreendidas munições de diversos calibres, 71 buchas de maconha, 12 pedras de crack e mais de R$ 700 em dinheiro. Os suspeitos presos seriam integrantes de uma quadrilha criminosa de Joaíma que praticava crimes violentos na cidade e estava tentando se ramificar na região.

No início da semana, a quadrilha teria roubado 10 armas em uma fazenda na zona rural de Joaíma. Os quatro homens presos são suspeitos de terem praticado o assalto. O líder da quadrilha já havia sido preso há mais de um mês. Outros integrantes foram identificados e até o momento ainda não foram localizados.

Os suspeitos foram encaminhados para a delegacia juntamente com as armas apreendidas: dois fuzis mosquefal calibre 7.62, três espingardas calibre .12, duas escopetas .12, um rifle calibre .22, uma carabina .38, uma calibre .44, um revólver calibre .357, um revólver calibre .38, uma pistola antiga da segunda guerra mundial, uma espingarda polveira e uma garrucha .22.

(Fotos e informações da Polícia Militar)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui