Dupla de criminosos escapa mais uma vez da polícia em Campanário

0

A Polícia Militar de Teófilo Otoni realizou uma operação nesta terça-feira (15/03) com o objetivo de prender dois suspeitos de cometerem série de assaltos em Campanário, no Vale do Mucuri. A operação contou com apoio do Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE) de Teófilo Otoni e de Belo Horizonte, além do apoio do helicóptero Pégasus.

Segundo a Polícia, Charliano Moreira Dias, de 19 anos, e João Carlos Alves Vieira, de 23, estavam circulando armados em Campanário, e diversos roubos na cidade teriam sido cometidos por eles. Os policiais fizeram buscas em fazendas, matas e locais de alta criminalidade, mas os suspeitos não foram encontrados. A Polícia Militar reforçou que o objetivo da ação não era apenas prender os suspeitos, mas também trazer segurança aos cidadãos.

Procurados

Os dois suspeitos são os mesmos que estariam envolvidos em uma ação da polícia que resultou na morte de uma idosa de 73 anos em Itambacuri, no dia 16 de fevereiro. Na época, eles estavam sendo procurados por envolvimento na morte do vaqueiro João Marcos Domingos de Oliveira.

Os dois bandidos também são suspeitos de um assalto no Auto Posto Bicho Grosso, registrado no dia 19 de fevereiro. Eles também foram reconhecidos como autores de um assalto à mão armada registrada na casa do prefeito de Campanário no dia 24 de fevereiro.

Operação contou com apoio do helicóptero Pégasus – Foto: Internauta / WhatsApp

(G1 dos Vales / Aconteceu no Vale)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui