Casal sofre sequestro relâmpago em Teófilo Otoni

0

Um casal de amigos foi vítima de um sequestro relâmpago registrado na madrugada dessa sexta-feira, 11 de março, em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. O condutor do Fiat Palio, de cor prata, placa HFH-1997, S.R, de 31 anos, relatou à Polícia Militar (PM) que por volta de 1h10 estava transitando pela Rua Marcelo Guedes e ao entrar na travessa de acesso a Escola Irmã Maria Amália, foi abordado por um elemento negro, que com uma arma de fogo em punho, ordenou que a passageira, R, de 25 anos, sentasse no banco traseiro.

Ainda conforme o relato da vítima à PM, logo em seguida o criminoso chamou outro rapaz que estava nas proximidades. Eles entraram no veículo e obrigaram o motorista a seguir sentido ao Bairro São Jacinto.

Após alguns minutos, sob a mira de um revólver e recebendo orientações, S.R acessou a BR-418 e seguiu até a localidade conhecida como Serra da Farinha, onde foi deixado juntamente com R e seus pertences pessoais.

Os autores retornaram sentido a Teófilo Otoni com o veículo roubado. O rapaz e a jovem seguiram a pé pela BR-418 até que depararam com uma equipe da Patrulha Rural, que prestou atendimento e levou as vítimas para o perímetro urbano.

O veículo ainda não foi localizado. Informações que possam ajudar a elucidar o caso podem ser repassadas através os números 190 ou 181. Não é necessário se identificar. (PMMG)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui