Morre caminhoneiro que sofreu grave acidente na BR-116, no Vale do Jequitinhonha

0

Faleceu na manhã dessa sexta-feira, 11 de março, um caminhoneiro que ficou gravemente ferido após sofrer um acidente na BR-116, entre Padre Paraíso e Ponto dos Volantes, no Vale do Jequitinhonha. De acordo com o Instituto Médico Legal (IML) de Teófilo Otoni, Geraldo Joaquim da Costa Junior, 43 anos, conduzia um caminhão no sentido Sul/Norte, quando perdeu o controle da direção, vindo o veículo a sair da pista e tombar às margens da rodovia na altura do quilômetro 161. O acidente aconteceu por volta das 10 horas da manhã do dia 10 de março.

Geraldo Joaquim foi socorrido por uma equipe do Samu e encaminhado em estado grave para o Hospital Santa Rosália, em Teófilo Otoni, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo foi encaminhado para a unidade do IML em Teófilo Otoni. Após a necropsia, o corpo foi liberado para familiares e levado para uma cidade do interior do Estado de São Paulo.

Caminhoneiro tinha 43 anos – Foto: Cedida pelo IML de Teófilo Otoni

Outro acidente

O motorista de um caminhão ficou ferido em um acidente na madrugada dessa sexta-feira, 11 de março, na BR-116, próximo a Itambacuri. Segundo o Corpo de Bombeiros, a carga de feijão a granel invadiu a cabine e o caminhoneiro ficou preso por cerca de quatro horas.

Os bombeiros acreditam que o motorista do veículo tenha dormido ao volante. A vítima foi socorrida com ferimentos leves e encaminhada para um hospital de Itambacuri.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui