Ladrão é preso após esquecer foto 3×4 na cena do crime em Montes Claros

0

A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) nunca teve seu trabalho tão facilitado como a prisão que ocorreu nessa quarta-feira (9/3) em Montes Claros, na região Norte de Minas. Um homem foi preso depois de deixar cair uma fotografia 3×4 no local onde ele cometeu um crime.

Segundo a PMMG, o suspeito de 27 anos havia roubado o celular de um adolescente, de 15 anos, na Avenida Leonel Beirão de Jesus, na Vila Luiza. Ele estava armado com uma faca e fugiu levando o aparelho do menor. Ao evadir do local, no entanto, Morais deixou cair uma fotografia dele no chão, o que facilitou o trabalho de buscas dos militares.

Conhecido na cidade por já ter cometido outros delitos, o suspeito foi reconhecido e pouco tempo depois já estava preso. O aparelho foi recuperado.

O suspeito foi levado para Delegacia de Plantão da Polícia Civil da cidade. O caso será investigado pela delegada Talita Almeida.

Outras ocorrências em Montes Claros

TRÊS IRMÃOS DETIDOS POR TRÁFICO DE DROGAS

Três irmãos, de 17, 23 e 24 anos, foram detidos por tráfico de drogas e porte ilegal de armas nessa quarta-feira (9/3) em Montes Claros. A Polícia Militar recebeu denúncias de que eles estavam em uma casa na Vila Sion, acertando detalhes de um homicídio que iriam cometer.

Segundo a PM, os policiais monitoraram o lugar e viram o adolescente saindo com uma arma. Em seguida, eles entraram no imóvel e apreenderam sete pedras de crack, uma bucha de maconha e um revólver. Os três homens foram levados para a delegacia, junto com o material apreendido.

GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS APREENDIDA

A Polícia Militar de Montes Claros apreendeu na manhã de quarta-feira (9/3), 173 pedras de crack, 68 buchas de maconha, 75 papelotes de cocaína, e ainda dois tabletes pequenos de maconha. Dois cães da PM encontraram também 28 buchas e dois tabletes de maconha, e cinco pedras de crack escondidas em entulhos.

A apreensão, segundo a PM, foi durante um patrulhamento de rotina no Bairro Conferência Cristo Rei. Os policiais iniciaram as buscas em uma casa abandonada na Rua Antônio Olinto; o local é conhecido como ponto de tráfico de drogas.

De acordo com a PM, o suspeito de ser o dono da droga não foi encontrado. O material apreendido foi encaminhado à delegacia.

Suspeito que seria o responsável pela droga não foi encontrado (Foto: Divulgação/PM)

(Fonte: O Tempo / G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui