Itaobim registra segundo assassinato em menos de uma semana

0

Um homem foi morto a tiros na noite dessa quarta-feira, 9 de março, em Itaobim, no Vale do Jequitinhonha. O corpo de Renato Ferreira Campo, conhecido como Dim, foi encontrado na Rua Franklin Nascimento, no Bairro Vila Nova. A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 19h25 e registrou a ocorrência de homicídio consumado.

De acordo com a PM, uma testemunha relatou que a vítima sofreu ameaças de morte e foi espancada em datas anterior ao crime. Testemunhas também informaram que o crime foi praticado por dois indivíduos, que saíram de um terreno baldio no momento em que a vítima passava pelo local dos fatos e efetuaram vários disparos.

A vítima foi atingida por sete tiros e veio a óbito no local. A Perícia Técnica da Polícia Civil compareceu ao local e após os trabalhos de praxe, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Almenara. A Polícia Militar realiza rastreamentos com intuito de localizar e prender os suspeitos.

Itaobim, no Vale do Jequitinhonha – Foto: Divulgação

Segundo homicídio em uma semana

Este é o segundo homicídio registrado em Itaobim nesta semana. No início da noite de domingo, 6 de março, C.N.R.S, de 32 anos, morreu após ser alvejado por disparos de arma de fogo. Um denunciante anônimo acionou a Polícia Militar e informou que o corpo estava no interior de um veículo na esquina das Ruas Dirceu Gomes Soares e Guanabara. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) compareceu ao local e constatou o óbito.

Um homem de 30 anos, identificado pelas iniciais M.F.F, também estava no veículo e foi baleado. Ele foi socorrido por terceiros e encaminhado para atendimento médico no Hospital Vale do Jequitinhonha.

A PM informou que a motivação para o crime pode ter sido passional e um suspeito é procurado para prestar esclarecimentos. Os dois assassinatos serão investigados pela Polícia Civil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui