Taxista tenta matar ex-companheira em Teófilo Otoni

0

Um taxista é suspeito de tentar matar a ex-mulher e o atual companheiro dela em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. O crime foi registrado no início da noite de segunda-feira, 7 de março.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a mulher e o atual companheiro, ambos de 49 anos, transitavam pela Avenida Alfredo Sá, no bairro Concórdia, quando foram abordados pelo suspeito A.P.S, de 58 anos, que conduzia um veículo VW Gol com placa de táxi. O homem passou pela ex-esposa, sacou uma arma de fogo, disse “aqui para vocês” e efetuou dois disparos.

Ainda segundo a PM, as vítimas relataram que correram para o interior da Escola Irmã Maria Amália. Após os disparos, o motorista ainda tentou atropelar o companheiro da ex-mulher.

Após a dupla tentativa de homicídio, o autor fugiu sentido ao Centro da cidade e não foi localizado. A mulher informou que existe uma “Medida Protetiva Urgência” contra o ex-marido.

Outras ocorrências em Teófilo Otoni

APREENSÃO DE ADOLESCENTE TRAFICANTE

Na tarde desta quarta-feira, 9 de março, um adolescente de 14 anos foi detido por tráfico de drogas no bairro Teófilo Rocha. A.G.F estava na Rua Raul Rodrigues de Oliveira, quando foi abordado por uma guarnição policial. Os policiais apreenderam cinco pinos de cocaína, oito buchas de maconha e R$ 5 em dinheiro.

ASSALTO A MÃO ARMADA NO DOUTOR LAERTE LAENDER

Um adolescente foi vítima de um assalto a mão armada na noite dessa terça-feira, 8 de março, na Rua Mozart Santa Luzia da Conceição, no Bairro Doutor Laerte Laender. A vítima relatou que foi abordada por dois indivíduos em uma motocicleta e que o passageiro anunciou o assalto apontando uma arma de fogo em sua direção. Após subtrair uma mochila, os autores evadiram em direção ao Morro do Cemitério.

ESTUDANTES SÃO ASSALTADOS NO SÃO DIOGO

Dois estudantes foram assaltados na noite de segunda-feira, 7 de março, na Rua Adib Cadah, no Bairro São Diogo. As vítimas aguardavam o ônibus da faculdade em um ponto próximo ao Hospital Raimundo Gobira, quando foram surpreendidas por dois indivíduos em uma motocicleta. Os indivíduos estavam armados e subtraíram dois telefones celulares e uma mochila contendo em seu interior um talão de cheques e documentos pessoais.

TRÊS MOTOS FURTADAS

Três motocicletas foram furtadas nos dias 7 e 8 de março, em Teófilo Otoni. A última ocorrências foi registrada por volta das 21 horas dessa terça-feira, 8 de março, no bairro Grão-Pará. Dois indivíduos levaram uma Honda CBX 250, placa ODY-7901, de cor amarela, que estava estacionada na porta de uma residência da Rua Professor Joaquim Portugal. O crime foi registrado por câmeras de segurança e os autores são procurados pela Polícia.

Na tarde de segunda-feira (7) uma moto Yamaha Fazer, placa HJF-8016, de cor preta, foi furtada na Rua Líbio Carlos de Oliveira, no bairro Marajoara. A vítima relatou que estacionou o veículo no local e ao retornar não o encontrou. Já no início da noite, uma Honda CG 125 Fan, de cor preta, placa HHI-2801, foi furtada na Avenida Getúlio Vargas, no Centro.

PM INTENSIFICA ABORDAGENS A MOTOCICLISTAS

Após a série de roubos cometidos por motociclistas, o comando da Polícia Militar em Teófilo Otoni determinou a intensificação das abordagens, principalmente aos que estão transportando passageiros. As características dos autores e “Modus operandi” são quase as mesmas em vários crimes registrados nos últimos dias.

Além das abordagens, o monitoramento através do sistema “Olho Vivo” vai ajudar na identificação dos bandidos. A PM ressalta que é preciso a participação popular, denunciando indivíduos que estejam em locais ermos em atitude suspeita, pra que as abordagens possam acontecer com o fator surpresa e bem rápido após o acionamento, evitando assim, que o crime seja cometido.

MENOR DETIDO POR TRÁFICO DE DROGAS

Um adolescente de 14 anos foi apreendido por tráfico de drogas na noite de segunda-feira, 7 de março, na Rua Sessenta e Nove, no bairro Teófilo Rocha. Com o menor infrator, a Polícia Militar encontrou 18 pedras de crack, um rádio comunicador e R$ 248 em dinheiro. O adolescente afirmou que o rádio era para comunicar com outros indivíduos, bem como monitorar a ação e presença da polícia na localidade, que é conhecida como ponto de comércio de entorpecentes.

ASSALTO A MÃO ARMADA NO IPIRANGA

Duas jovens foram vítimas de assalto a mão armada na noite de 7 de março no bairro Ipiranga. As vítimas relataram que transitavam pela Rua José Luís Tanure, quando foram abordadas por dois indivíduos em uma motocicleta. O passageiro desceu do veículo e anunciou o assalto, subtraindo dois telefones celulares. Eles fugiram em direção a Avenida Luís Boali.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui