Paranaense procura pai na região de Capelinha

3

A cidade de Capelinha, no Vale do Jequitinhonha, está intimamente ligada à vida da paranaense Fabiana Freitas da Silva, de 33 anos. Demonstradora e consultora de vinhos importados em Curitiba, Fabiana é filha do capelinhense Luciano Monteiro da Silva com dona Catarina de Freitas. Porém, faz mais de 30 anos que ela não vê o pai. “Quando eu tinha uns dois anos de idade, meus pais se separaram. Minha mãe então foi para sua cidade natal, e meu pai ficou em Tunas, no Paraná. Mas, no ano de 1.985 ele foi embora, sem se despedir de ninguém. E deste então, nunca mais tive notícias dele nem de meus familiares paternos”, conta.

A mãe de Fabiana, hoje já falecida, nunca deu muitos detalhes à filha sobre o pai. E hoje, a filha do capelinhense, que é casada e mãe de uma garota de 14 anos, só pensa em reencontrar o senhor Luciano ou algum parente dele. “Meu sonho é reencontrar meu pai, apresentar minha filha Nicoly para ele, saber se tenho mais irmãos, se tenho primos, tios, enfim, quero muito ter contato com minha família paterna”, ressalta a paranaense.

Segundo consta na certidão de nascimento de Fabiana, seus avós paternos são: Antônio Monteiro da Silva e Eva Pereira Gomes da Silva. Os maternos são: João Maria de Freitas e Juvina Pereira da Conceição.

Fabiana acredita que o pai tenha hoje entre 55 e 60 anos. “Quero muito abraçar meu pai, falar com ele, tê-lo em minha vida. Peço a ajuda de todos para me ajudar a realizar este sonho”.

Quem souber de alguma informação sobre o senhor Luciano Monteiro da Silva, pode entrar em contato pelos telefones/WhatsApp (41) 9 9969-3882 ou (33) 9 9115-1899.

Fabiana e o Luciano Monteiro da Silva (quando jovem) – Foto: Divulgação

(Jornal Local / Repórter: Rosa Santos)

3 COMENTÁRIOS

  1. Só o nome da mãe do procurado que está diferente nas matérias, mas o nome do pai é o mesmo:
    Antônio Monteiro da Silva e Eva Clara de Jesus
    Antônio Monteiro da Silva e Eva Pereira Gomes da Silva.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui