Bandidos explodem cofre de agência do Banco do Brasil em Rubim, no Vale do Jequitinhonha

0

A Polícia procura por um grupo criminoso que explodiu um cofre de uma agência do banco do Brasil na madrugada desta segunda-feira, 7 de março, em Rubim, no Vale do Jequitinhonha. As primeiras informações divulgadas pela Polícia Militar (PM) dão conta de que quatro homens chegaram ao estabelecimento por volta de 1h10 e arrombaram portas do estabelecimento para ter acesso ao cofre. Algumas pessoas que estavam na Praça Ubirajara Coelho, nas proximidades do banco, foram feitas reféns pelos bandidos.

Após o ataque ao banco, os meliantes fugiram levando três pessoas como reféns na carroceria de uma caminhonete. Uma viatura da Polícia Militar de Rubim realizou o acompanhamento dos suspeitos até localizar as vítimas, que foram liberadas em uma estrada sentido a Rio do Prado.

A PM acionou o plano de cerco e bloqueio em todas as estradas da região do Baixo Jequitinhonha e divisa com a Bahia. Os suspeitos foram interceptados em Palmópolis, mas conseguiram escapar após troca de tiros com os militares. Ninguém ficou ferido.

As polícias de Minas Gerais e Bahia trabalham juntas para localizarem e prenderem os assaltantes. O valor roubado da agência ainda não foi divulgado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui