Homem é assassinado durante a madrugada em Araçuaí

0

Um homem de 33 anos foi encontrado morto no início da manhã deste sábado (5/3) em um beco sem saída, na região conhecida por Baixada, em Araçuaí, no Vale do Jequitinhonha. A polícia foi acionada antes das 6 da manhã para registrar a ocorrência.

O homem foi identificado no final da manhã, após a chegada da perícia. Trata-se de Lacerda Neres dos Santos, natural de Virgem da Lapa, na mesma região.

Uma testemunha disse a reportagem que ouviu um tiro por volta das 3 horas da madrugada, na esquina da Avenida Nuno Melo com Rua do Rosário, região central da Baixada.

O homem ainda conseguiu correr por três quarteirões, até chegar ao beco, onde foi encontrado sentado na calçada, já sem vida. É possível ver os rastros de sangue pelo trajeto.

“Ouvi alguém gritando, não me mate”, disse uma testemunha. De acordo com a perícia o homem foi alvejado com um tiro nas costas.

Moradores da região informaram que o homem tem costume de frequentar o local para comprar e fazer consumo de drogas, principalmente crack. “Não sabemos o nome dele. Aqui ele é conhecido por Virgem da Lapa”, disseram.

Informações colhidas pela reportagem dão conta que o homem deixou uma moto Titan verde, estacionada em um posto de combustíveis, no Alto do Mercado.

A polícia não divulgou o nome do proprietário da moto. “A moto está no local, mas não podemos precisar se ela pertence à vítima”, explicou a PM.

Moradores do bairro reclamaram da falta de segurança e o constante tráfico de drogas no local. “É um lugar onde tem famílias, muitas crianças e adolescentes. As autoridades precisam tomar providências com relação a tudo isso que ocorre aqui. Esse não foi o primeiro crime e certamente não será o último a ocorrer aqui.”, lamentam moradores. (Gazeta de Araçuaí)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui