Mãe acusa professora de agredir filha de três anos em creche de Jequitaí, no Norte de Minas

0

A mãe de uma criança de três anos registrou um boletim de ocorrência contra uma professora de uma creche municipal em Jequitaí, no Norte de Minas. A professora teria agredido a criança durante a aula com uma escova de pentear cabelo, nesta terça-feira (1º de março).

Segundo Andrelly Heloísa dos Santos, esta não é a primeira vez que a filha sofre algum tipo agressão na creche Irani de Souza Ribeiro. “Já fiz várias reclamações na escola, mas desta vez foi pior. Minha filha é morena. Então, para deixar as marcas, com certeza foi uma pancada bem forte”, reclama.

A presidente das creches do município, que não quis se identificar, afirmou que o caso está sendo apurado na instituição. A presidente disse também que a professora leciona na rede municipal de ensino há cerca de 18 anos, mas foi afastada do cargo e as aulas seguem normalmente na creche.

O caso foi encaminhado à Polícia Civil de Pirapora. De acordo com delegado regional da PC, Jurandir Rodrigues, um procedimento será instaurado para apurar as possíveis agressões.

Mãe percebeu as marcas nas costas da criança (Foto: Andrelly Santos / Arquivo Pessoal)

Outras ocorrências no Norte de Minas

HOMEM É ASSASSINADO A PAULADAS EM LAGOA DOS PATOS

Um homem de 31 anos foi preso suspeito de um homicídio registrado nessa terça-feira (01/03), no Povoado de Fivela, zona rural de Lagoa dos Patos. Segundo as informações da Polícia Militar (PM), a vítima de 52 anos foi assassinada com várias pauladas na cabeça. Quando a PM chegou ao local, o suspeito tentou fugir, mas foi detido. Após ser preso, o homem disse que cometeu o homicídio após levar um tapa no rosto. Ele foi preso e levado para a delegacia. O corpo foi liberado para o Instituto Médico Legal.

ADOLESCENTE APREENDIDO COM CARRO ROUBADO EM MONTES CLAROS

Um adolescente de 16 anos foi apreendido em Montes Claros com um carro roubado no Paraná. O menor foi abordado depois que uma equipe da Polícia Militar suspeitou da forma como ele dirigia. O veículo também tinha película em todos os vidros, inclusive no para-brisa.

De acordo com a PM, o jovem foi abordado na Rua Coriolano Gonzaga, no Bairro Major Prates. Além de ser inabilitado, ele também não portava o CRLV do automóvel. Os policiais suspeitaram também que a placa do veículo, de Contagem, havia sido adulterada, já que o lacre estava rompido. Ao consultar o número do chassi, os militares constataram que o carro havia sido roubado.

O menor foi apreendido e levado para a delegacia. O automóvel foi levado para um pátio credenciado.

ASSALTANTES ROUBAM R$ 1700 EM BAR DE MONTES CLAROS

A polícia procura por dois homens que assaltaram um bar na madrugada desta quarta-feira (02/03) no Bairro Funcionários, em Montes Claros. As pessoas que estavam no local, que fica na Rua Juca Macedo, contaram que a dupla entrou no estabelecimento comercial e anunciou o roubo, um deles estava armado.

Segundo a Polícia Militar, eles pegaram R$ 1.700, celulares e três garrafas de bebidas, e fugiram em seguida. Um dos criminosos já foi identificado.

IRMÃOS PRESOS POR TRÁFICO DE DROGAS EM MONTES CLAROS

Dois homens, de 31 e 34 anos, foram presos na tarde desta quarta-feira (02/03) suspeitos de tráfico de drogas em Montes Claros, Norte de Minas. De acordo com a Polícia Militar, as prisões ocorreram durante um patrulhamento de rotina no Residencial Monte Sião.

Ainda segundo a PM, os suspeitos são irmãos e tentaram fugir quando avistaram a viatura, mas foram alcançados e presos. Com eles foram encontradas buchas de maconha e cocaína.

Durante consulta, os militares descobriram que havia um mandado de prisão em aberto contra um dos presos, que também é suspeito de vários roubos na zona rural. Os dois foram levados para a Delegacia de Plantão.

JOVEM ESFAQUEADO EM JAÍBA

Um rapaz de 23 anos foi ferido com um golpe de faca no tórax nesta terça-feira (01/03), no Bairro Nossa Senhora da Glória, em Jaíba. O jovem foi encontrado pela Polícia Militar caído na Rua Mauro Matos. Como ninguém presenciou o crime e o jovem não tinha condições para conversar, nenhum suspeito foi identificado e a motivação é desconhecida.

Segundo a polícia, o rapaz foi levado para um hospital, onde a médica constatou que ele precisava passar por uma cirurgia. O estado de saúde dele não foi divulgado.

JOVEM ATIRA NO PRÓPRIO PAI EM PAI PEDRO

A polícia procura por um rapaz de 19 anos que é suspeito de atirar contra o próprio pai em Pai Pedro, no Norte de Minas. O crime aconteceu na segunda-feira (29/02), na Comunidade de Tábua I.

Segundo as informações da Polícia Militar, após ser baleado, o homem de 55 anos foi encaminhado para o posto médico e precisou ser transferido para um hospital da região, devido à gravidade dos ferimentos.

Ninguém soube explicar a motivação do crime. No quarto do autor foi apreendida uma espingarda.

(Fonte: G1 Grande Minas / Polícia Militar)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui