Detento em liberdade provisória invade casa da ex-namorada e mata duas pessoas em Itaipé

0

Um casal foi assassinado na madrugada desta quarta-feira, 02 de março, em Itaipé, no Vale do Mucuri. O autor W.R.S, de 19 anos, invadiu a casa da ex-namorada R.R.S, de 19 anos, e efetuou vários disparos contra todos que estavam no local. Dirson Batista de Souza Júnior, de 19 anos, e a adolescente Elaine Ramos Martins, de 15 anos, morreram no local. R.R.S e o atual namorado dela, H.L.S.S, de 19 anos, foram socorridos com vida e encaminhados para atendimento médico.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima R.R.S, que foi encaminhada para o Hospital Municipal Nossa Senhora do Patrocínio, relatou que estava vivendo em companhia do autor e que o relacionamento teria acabado quando ele foi preso. Recentemente ele teria sido beneficiado pela Justiça com livramento condicional de sete dias e teria aproveitado a oportunidade para procura-la. No entanto, ao tomar conhecimento do novo relacionamento, o autor invadiu a casa e efetuou vários disparos contra ela, H.L.S.S, Elaine Ramos e Dirson Batista.

O atual companheiro de R.R.S confirmou a versão e ainda acrescentou que W.R.S estaria em companhia de outra pessoa, mas não foi possível identifica-lo. H.L.S.S foi ferido na coluna e alegava não sentir as pernas. R.R.S e H.L.S.S receberam os primeiros atendimentos no Hospital de Itaipé e devido a gravidade dos ferimentos, foram transferidos para um hospital de Teófilo Otoni.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e constatou que a vítima Elaine sofrera perfurações no rosto, cabeça e braço. Já Dirson foi atingido na barriga, axila, braço, tórax e no ombro. Após os trabalhos de praxe, os corpos foram encaminhados para a unidade do Instituto Médico Legal (IML) de Teófilo Otoni.

A Polícia realiza rastreamentos com intuito de localizar e prender os autores. Ainda segundo a PM, populares relataram que o crime teria relação com disputa de pontos de tráfico de drogas na cidade. No local do crime foram recolhidos quatro telefones celulares, duas porções de maconha e doze cápsulas deflagradas calibre 380.

Terceiro homicídio em uma semana

Esse é o terceiro assassinato registrado em Itaipé em um período inferior a sete dias. Na madrugada do dia 26 de fevereiro, por volta das 3 horas, o mecânico Egídio Marcos José Coelho, conhecido como Pregão, foi assassinado na Praça Frei Venceslau. De acordo com a PM, a vítima foi socorrida por uma ambulância do Hospital Nossa Senhora do Patrocínio, mas não resistiu e veio a óbito.

Uma testemunha relatou que Egídio estaria fazendo uso de bebidas alcoólicas em um bar quando se desentendeu com o autor e foi baleada. Os funcionários da unidade de saúde informaram que a vítima apresentava cinco perfurações na cabeça. O autor evadiu do local e não foi localizado pela Polícia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui