A Polícia de Montes Claros, no Norte de Minas, procura por dois homens que assaltaram um posto de combustíveis nessa segunda-feira, 29 de fevereiro, na Avenida Lago Tucuruí, no bairro Carmelo.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o gerente do estabelecimento relatou que os assaltantes chegaram ao local em uma motocicleta preta e um deles, armado, anunciou o assalto. A vítima foi levada até um cômodo onde fica o cofre e em seguida foi agredida com tapas e socos na cabeça.
Os criminosos subtraíram a quantia de R$ 40 mil em dinheiro e um telefone celular. A ação dos assaltantes foi registrada pelo circuito interno de câmeras do posto, porém não foi possível visualizar a placa da moto.
Outras ocorrências em Montes Claros
HOMICÍDIO EM PEDRA PRETA
Um rapaz de 20 anos foi assassinado com um tiro no tórax nesta segunda-feira (29/02), em Pedra Preta, zona rural de Montes Claros. Segundo a Polícia Militar, ele já havia sido baleado no dia sete de fevereiro, no Povoado de Alvação.
Um amigo do jovem ligou para a PM afirmando que tinha recebido uma ligação dele, pedindo socorro. Por telefone, a vítima contou que foi baleada no momento em que desceu da moto para abrir uma cancela.
De acordo com a polícia, uma pessoa que passava pelo local, socorreu o jovem e o levou para um hospital. Ele morreu ao dar entrada na unidade de saúde. A motivação do crime é desconhecida e nenhum suspeito foi identificado.
HOMICÍDIO NO BAIRRO MORRINHOS
Um homem de 33 anos foi morto com um tiro no peito no domingo (28/02), no Bairro Morrinhos, em Montes Claros. Ele tinha seis passagens pela polícia.
Segundo a Polícia Militar, o homem foi encontrado caído na calçada, ninguém soube repassar informações sobre o homicídio. Ele foi socorrido por terceiros e morreu no hospital.
Ainda de acordo com a PM, nenhum suspeito do crime foi identificado e a motivação é desconhecida.
(Fonte: Aconteceu no Vale / G1 Grande Minas)