Homem é preso em Araçuaí por porte irregular de arma e munições

0

Um homem de 46 anos foi preso na noite de sábado (27/02) em Araçuaí, no Vale do Jequitinhonha, por porte irregular de arma. Com ele, a Polícia Militar (PM) apreendeu um revólver calibre 38 carregado com quatro cartuchos intactos e um deflagrado.

A Polícia Militar chegou até após um denunciante anônimo informar que um homem, montando em um cavalo, estaria na Rua Uberaba, no bairro Esplanada, efetuando disparos de arma de fogo em via pública.

Ao perceber a presença da guarnição policial, o homem tentou fugir descendo do cavalo e adentrando em um lote vago, onde escondeu alguns objetos. Depois de ser abordado, os policiais realizaram busca pelo local, onde foi encontrado o revólver. Ainda no terreno baldio os militares localizaram nove cartuchos, calibre 38.

Durante a busca pessoal ao suspeito foram encontrados mais três cartuchos intactos do mesmo calibre, que estavam no bolso dele. Na cintura do homem foi encontrada uma faca de lamina inox tipo peixeira.

Ele recebeu voz de prisão e juntamente com o material apreendido, foi conduzido à Delegacia de plantão regionalizado na cidade de Pedra Azul.

Material apreendido pela polícia – Foto: Divulgação / PM

(Gazeta de Araçuaí)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui