Feira livre de Capelinha ganhará novos bebedouros através de parceria entre empresas e vereador

0

Um novo tipo de política. Essa é a definição do vereador Luciano Rodrigues Ribeiro Macedo (PROS), o Luciano do Mundo Animal, para o seu trabalho no município de Capelinha, na região do Alto Jequitinhonha. O parlamentar tem buscado parceria com empresas privadas para beneficiar a população capelinhense.

O mais recente feito é a aquisição de dois bebedouros, que serão instalados no interior do Mercado Municipal, onde é realizada semanalmente uma das maiores feiras livres da região. Nesta segunda-feira, 29 de fevereiro, o vereador anunciou que a Distribuidora de Bebidas Leal (Lelsinho), Única Bus (Zé Amaro) e Casa Carvalho Materiais de Construção (Zé Mauro) abraçaram a causa e vão investir R$ 3.296,00 na compra de dois bebedouros com capacidade de 40 e 115 litros.

Feira Livre de Capelinha, no Vale do Jequitinhonha – Foto: Divulgação

“O objetivo é oferecer ao homem do campo uma condição mais digna de pelo menos tomar uma água filtrada enquanto vende suas mercadorias na feira.”, disse ao Aconteceu no Vale.

Luciano também cobra da administração municipal a organização das bancas e higienização dos banheiros. “Agora vou bater na questão dos banheiros e limpeza do mercado.”, completou.

Vereador também cobra a organização das bancas – Foto: Divulgação

Cidade ganhará novos portais

Nos próximos meses as chegadas/saídas de Capelinha receberão novos portais. Através do empenho do vereador Luciano do Mundo Animal, seis empresas do setor madeireiro vão bancar a instalação de três portais, sendo um na estrada para Aricanduva, outro na MGC-120 (saída de Capelinha para Água Boa) e um terceiro na MG-308 (saída de Capelinha para Turmalina).

A CBI Madeiras, UTRAMAD, Madeireira Eucaliptus, Madeireira Nascimento, FR Madeiras e União Madeiras investirão cerca de R$ 75 mil para execução das obras. O projeto gráfico dos novos portais já foi desenvolvido. Cada unidade terá as logomarcas das empresas patrocinadoras.

Capelinha ganhará novos portais – Foto: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui