Acidente entre carro e carreta deixa dois mortos e quatro feridos na BR-135, em Curvelo

0

Duas pessoas morreram e quatro ficaram feridas em um grave acidente na tarde deste domingo, 28 de fevereiro, na BR-135, na saída de Curvelo para Belo Horizonte, na região Central do Estado. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão entre uma carreta e um carro de passeio aconteceu por volta das 16h10 na altura do quilômetro 630 da rodovia.

O VW Gol, com placa de Belo Horizonte, era ocupado por seis pessoas. O condutor Alexandre Moreira dos Santos, de 31 anos, e a passageira e Rosana Soares Pacheco, de 49, não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito no local. Os outros ocupantes, entre elas três crianças, foram socorridos e encaminhados para atendimento médico no Hospital Imaculada Conceição. Já o motorista da veículo de carga saiu ileso.

As causas do acidente serão apuradas pela Polícia. Informações iniciais dão conta de que o motorista do Gol teria perdido o controle da direção em uma curva e colido frontalmente contra o veículo de carga de São Marcos (RS).

O trânsito ficou lento no local. Ainda conforme a PRF, chovia no momento do acidente e a pista molhada pode ter contribuído para a tragédia.

Acidente aconteceu no km 630 da BR-135 – Foto: Divulgação / PRF

Acidente aconteceu no km 630 da BR-135 – Foto: Divulgação / PRF

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui