O idoso J.M.O, de 67 anos, foi sequestrado na manhã deste sábado (27/02) em um sítio na zona rural de Carmésia, no Vale do Rio Doce. Por volta das 10 horas, cinco homens armados apareceram no local e obrigaram J.M.O a entrar em seu próprio carro, uma caminhonete Hilux Branca. “Além dele, no sítio tinha uma empregada e dois funcionários, que estavam no pasto. Os homens entraram na casa e quebraram todos os telefones, para cortar a comunicação. Mas essa funcionária morava ali perto, correu até a casa dela e ligou para minha tia, que acionou a polícia”, relatou uma sobrinha da vítima.
Felizmente, o idoso foi encontrado por volta das 14h em um matagal na cidade de Santa Luzia, já na região Metropolitana de Belo Horizonte.
A polícia levou o idoso até um lugar onde ele pudesse fazer contato com a família e seguiu na perseguição aos bandidos. Até o fechamento deste texto, não haviam sido feitas prisões. Hellem disse que seu tio afirmou estar bem e que passou um tempo amarrado dentro do veículo. Até o momento, não se sabe qual era a motivação dos criminosos.
(Fonte: O Tempo)