Polícia Militar prende grupo que ostentava arma em Montes Claros

0

Quatro homens foram presos na tarde desta quarta-feira (24/02) por porte ilegal de arma em Montes Claros, na região Norte de Minas Gerais. De acordo com a Polícia Militar (PM), um denunciante informou que o grupo estaria reunido no Bairro Vila Guilhermina e ostentavam uma arma de fogo.

A Polícia Militar montou uma operação para prender os suspeitos. Ao perceber a aproximação dos policiais, o grupo fugiu pulando muros de algumas casas, mas, após buscas, três suspeitos foram presos em uma casa na Rua Doutor Coutinho.

O quarto suspeito tentou fugir subindo no telhado de uma casa, mas algumas telhas quebraram e ele caiu. O homem ainda tentou se esconder embaixo do tanque de lavar roupas, mas foi localizado pela polícia. Com ele foram encontrados R$ 500.

“A princípio, todos já cumpriram pena por homicídio e roubo, inclusive a banco. A gente acredita que eles estavam reunidos aqui para planejar algum ato ilícito”, afirma o subtenente da Polícia Militar, Sílvio Gonçalves.

Suspeitos foram presos após uma denúncia (Foto: Mauro Ferreira Miranda / Record)

Suspeitos foram presos após uma denúncia (Foto: Mauro Ferreira Miranda / Record)

Suspeitos foram presos após uma denúncia (Foto: Divulgação / Polícia Militar)

Outras Ocorrências em Montes Claros

CRIANÇA ATROPELADA NO PLANALTO

Uma criança de 10 anos ficou ferida após ser atropelada por um carro nesta terça-feira, 23 de fevereiro no Bairro Planalto. Segundo relatos de testemunhas, o acidente aconteceu quando a menina tentava atravessar a Rua Espírito Santo. Havia um veículo estacionado na via, que provavelmente impediu que ela visse o outro automóvel.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista envolvido no atropelamento permaneceu no local e prestou os primeiros socorros. A criança foi levada para um hospital e a Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência. (G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui