Policial acalma bebê após acidente na BR-116 e foto causa comoção

0

A Polícia Rodoviária Federal divulgou em seu Facebook uma foto de um momento bastante comovente. Após um acidente envolvendo dois carros, um policial colocou o bebê no colo, enquanto a mãe é atendida pelo serviço de emergência.

A imagem foi feita na manhã da última segunda-feira (15/02) na BR 116, próximo a Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri, e chamou a atenção dos internautas.

Segundo a PRF em Teófilo Otoni, as duas crianças que estavam num dos carros saíram ilesas porque estavam em cadeirinhas, mas a mãe delas precisou de socorro médico. No outro veículo, que também levava duas crianças, ninguém ficou ferido. Os policiais aguardavam a chegada da equipe de socorro médico e decidiram colocar as crianças dentro da viatura para acalmá-las e deixá-las protegida do sol.

O policial que segura o bebê foi identificado como Carlos Cezar, e estava acompanhado do agente Victor Júnior. “Parece gesto simples, mas a imagem mostra exatamente o que é ser Policial Rodoviário Federal: oferecer segurança pública com cidadania, com respeito à vida, ao próximo e aos indefesos”, escreveu a PRF na legenda da foto.

Centenas de internautas compartilharam a foto e parabenizaram os policiais.

Policial Carlos Cezar acalma bebê – Foto: Fantoni Pesso / TV Leste

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui