Um homem de 30 anos foi morto a facadas no início da madrugada desta quarta-feira, 17 de fevereiro, na Avenida José Antônio Araújo, Centro de Araçuaí, no Vale do Jequitinhonha. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), denúncias anônimas indicaram que a vítima estava caída ao solo, sangrando muito. A guarnição que foi até o local e acionou o Samu, que constatou que Adilson Ferreira Santos não tinha mais sinais vitais.
A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e ainda segundo a PM, constatou que o corpo tinha duas perfurações no tórax, feitas por um instrumento cortante. O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Pedra Azul para trabalhos complementares da perícia. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado. Imagens de câmeras de segurança presentes na região serão analisadas pela polícia.
Crime aconteceu no Centro de Araçuaí – Foto: Gazeta de Araçuaí
Tentativa de homicídio
Um rapaz de 21 anos foi esfaqueado nas costas, pescoço e tórax no fim da noite dessa terça-feira, 16 de fevereiro, em Araçuaí (MG). O crime aconteceu próximo ao Hospital São Vicente de Paulo.
A Polícia Militar foi até o hospital da cidade onde o jovem estava sendo atendido. Ao ser questionado, a vítima apontou quem seria o suspeito da tentativa de homicídio. A Polícia foi até a casa do suposto autor, mas não o encontrou. Ainda de acordo com a polícia, o suspeito já havia tentado agredir o rapaz em 30 de março do ano passado.
Jovem foi esfaqueado na praça de uma academia ao ar livre instalada a cerca de 100 metros do Hospital São Vicente de Paulo – Foto: Gazeta de Araçuaí
(G1 Grande Minas)