Pontofrio confirma fechamento de loja em Teófilo Otoni

0

O grupo responsável pela rede de lojas Pontofrio confirmou nesta semana o fechamento da unidade de Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. Em nota, a equipe de relações públicas da empresa afirma que o encerramento das atividades da loja localizada na Rua Epaminondas Otoni, 462, faz parte de um plano de eficiência operacional.

“O Pontofrio confirma o encerramento da unidade localizada na cidade de Teófilo Otoni, na Rua Epaminondas Otoni, 462, Centro. A ação faz parte do plano de eficiência operacional da empresa, que avalia constantemente a performance de lojas para manutenção dos patamares de rentabilidade do grupo. Essas avaliações permitem que tenhamos uma empresa cada vez mais ágil, enxuta, eficiente e orientada para a satisfação dos clientes.”, diz a nota.

A empresa também esclarece que que parte dos colaboradores serão realocados na Unidade da Casas Bahia, que pertence ao mesmo grupo administrador do Ponto Frio. “A rede esclarece que parte dos colaboradores da loja serão realocados na unidade Casas Bahia da cidade, na Praça Tiradentes, 119, Centro. Orientamos os clientes desta unidade Pontofrio a procurarem essa loja Casas Bahia.”, finaliza a nota.

Pontofrio confirma fechamento de loja em Teófilo Otoni – Foto: Minas Repórter

(Fonte: Minas Repórter)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui