Motociclista é amarrado e jogado em buraco durante assalto em Araçuaí

0

Um homem de 47 anos viveu momentos de terror na noite de sábado, 13 de fevereiro, na zona rural de Araçuaí, no Vale do Jequitinhonha. A.R.M foi rendido por dois elementos armados e encapuzados. Eles tinham a intenção de roubar a motocicleta que era conduzida pela vítima na estrada entre o povoado de Baixa quente e a sede do município.

A vítima relatou que em uma curva da estrada de terra, a cerca de dois quilômetros da MG-676, foi surpreendido por dois bandidos armados com espingardas. Eles anunciaram o assalto e obrigaram o lavrador a descer da moto.

Em ação contínua, o motociclista teve as mãos amarradas, foi agredido com vários chutes e em seguida jogado em um buraco às margens da estrada. “Eles ainda colocaram uma faca no meu pescoço, dizendo a todo o momento que iam me matar”, relembrou a vítima.

Os criminosos fugiram levando uma moto Yamaha XTZ 125 vermelha, R$ 75 reais em dinheiro e a carteira com todos os documentos pessoais. Ao perceber que os ladrões haviam fugido, a vítima se livrou das cordas e andou por cerca de três quilômetros até encontrar um orelhão e acionar a Polícia Militar.

Ele registrou a ocorrência, mas até o momento nenhum objeto roubado foi encontrado e ninguém foi preso. O crime é investigado pela Polícia Civil. (Gazeta de Araçuaí)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui